terça-feira, 20 de outubro de 2009

eu fui no capão redondo

passei o fim de semana no capão redondo, não se trata de uma invasão, mas foi um lugar formidável. tão formidável que fiquei até pela segunda-feira de manhã.
entrei no capão redondo como se estivesse entrando em um campo minado, pisando de leve, mas bem de leve. pois estavamos falando do capão redondo, acho que alguns tenham a noção do que é o capão redondo, mesmo que no mundo da ideia.
o capão redondo é como sodoma e gomorra, muito que não conhece, eu me incluindo, pode dejesar o mesmo fim. mas, sodoma e gomorra for do jeito que foi o capão redondo para mim eu quero acabar com mesmo fim.
no capão redondo as coisas acontecem de maneira muito diferente, mas vou deixar que cada um vá deixar e ao mesmo tempo buscar o seu pedaço no capão redondo.
e para quem não conhece, o capão redondo é o capão redondo, é algo que o mais fanático dos idealista diria que no capão redondo as coisas acontecem

ps: posso indicar algumas coisa, lugares e pessoas.kkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário