segunda-feira, 12 de outubro de 2009

quando uma palavra vale mais do que mil ações.

dizem por ai que o tempo tudo sara e que tudo soluciona. com essa máxima sempre pensei nos problemas da vida. até que um dia fui jogado ao chão, por uma palavra, que nesse momento eu não sei se foi bendita ou maldita.
um "oi" foi o suficiente para deixar em uma transição constante entre felicidade e tristeza, pois algum tempo de solidão e a esperança de manutenção dessa solidão. um "oi" me causou um milhão de sensações e sentimentos.
após alguns instantes do "oi" amar como se fosse o único sonho que havia sonhado e odiar como se fosse todos os pesadelos que já tinha desprezado.
amar, pois aquele "oi" me trazia a tua companhia novamente, mesmo que estivesse ao lado de outro, pois nunca desejara o teu corpo mais do tua companhia.
odiar, pois não encontrara nada, nem um minúsculo motivo, para que nem ao menos me desprezasse, pois nem o desprezo eu tivera direito.
mas agora ficara esperando, pois já havia gastado muitas lágrimas por tua amizade e só você poderar dizer se valeu apena ou não cada lágrima gasta.
ouviu dona bruna...kkkk ou melhor, leu!!!! kkkkkkkk

eu só queria um "não", apenas um "não".

tentei te desejar além do desejo, manter-me junto além do amor e sonhar que ao teu lado nunca existiria a dor.
mesmo sem um amor físico o meu maior medo sempre foi tua ausência. isso me fazia sofrer só de pensar.
acho que de tanto pensar essa ausência aconteceu, tornou-se "material". ela, a ausência, veio de uma maneira tão devastadorar que consumiu todo meu corpo, minha alma, meu espírito e em resumo todo meu ser.
ela veio em forma de silêncio, limpo e puro, apenas o silêncio.
silêncio esse que me fizera procurar explicações dentro de todas as minhas quimeras e após muita procura só encontrar a dúvida.
depois de teoremas e teoremas de dúvidas não achar nem ao menos um "não", para que podesse me alimentar desse "não" e confortar esse silêncio inabalado. Procurar esquecer, da mesma forma que havia sido esquecido devolvendo meio por vingança, raiva, esperança e dor o mesmo silêncio.
mas como mostra da minha covardia devolver o silêncio com um "não", pois sei que até o mais infeliz dos mortais merecia isso, um "não", e pricipalmente ela que era tão especial para mim.

será que existe ano luz....kkkkkkk

nem eu mesmo sabia que tinha criado um blog, mas aqui está ele... e "anos luzes" depois resolvi reutilizalo... espero que sempre que olharem postem alguma coisa.