quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

o caráter e a existência de Deus

outro dia fiquei horas definindo ou tentando definir o caráter com meu irmão de alma, o henrique, e em muitos momentos ele chegava a chorar falando de algumas passagem da vida dele referente ao caráter ou a falta dele.
curiosamente começaram a me envolver em um monte de situação que esbarra na porra do caráter. quando a situação dependia que outra pessoa apenas tivesse caráter ela sempre me fodia e quando chegava minha vez eu travava e não fazia nada.
durante essa mesma semana uma amiga que não vejo da época da faculdade, a fabiana ou biba, começou me mandar passagem bíblica via celular. tudo que tinha por trás das porras das mensagens era o caráter, o caráter pelo caráter, que louvo tanto, mas eu não creio em deus e os filhos da putas critãos, não todos claro, vivem fodendo um ao outro por causa da porra do caráter.
bem a conclusão que cheguei é que numca fiz mal para ninguém por falta de caráter, acho que isso vai além de mim e a única pessoa que fodi foi eu mesmo, e que mesmo um monte de filhos da puta me fodendo por causa da porra do caráter eu não mudarei. sobre deus, se ele existir, deve está muito bolado comigo e agora quer me fuder...kkkkkkk