terça-feira, 17 de novembro de 2009

fui à feira para desejar uma maçã.

sou apaixonado por frutas e uma coisa que dar um bom exemplo é meu ofício, trabalho com as mesmas dentro do maior entreposto da américa latina.
mas hoje fui a feira e vi o quanto sou apaixonados por estas maravilhas, de todas sem escolher uma, mas algo me deixou pensativo hoje, fiquei apaixonado por uma maçã, mas é uma maçã que acho que já sei o sabor, acho que sei de sua textura de pele e do seu brilho, mas apenas acho!
hoje desejei abrir mão de todas as frutas que existiam na feira por uma maçã, não apenas uma maçã e sim "a maçã", acho que colocando no artigo definido explica melhor o meu desejo.
o mais foda de tudo isso é que essa maçã é igual as outras maçã, mas esse desejo vinha muito além de mim, poderia definir esse desejo como se conta uma história banal, mais ou menos assim:
" ir a um gigante pomar e diante daquela linda e frutífera macieira desejar uma maçã, no meio de tantas quisera eu desejar aquela, meio que como capricho. ao tê-la nas mãos não saber se deseja ou se desfruta do desejo, se deliciando nos primeiros momentos apenas com o desejo idealizado, ficando com a boca cheia da'gua só de pensar.
a primeira mordida sentir prazer igual ao desejo de mordê-la, se deliciando com cada mordida como se fosse uma frenesi constante."
desejar todas as frutas depois daquela maçã vai ser um frustação tremenda, pois aquela maçã só faz pensar em uma coisa. "delícia", como adoraria desejar aquela maçã todos os dias.


ps: infelizmente não posso colocar crédito nesse texto

uma música para casar com texto