quarta-feira, 16 de junho de 2010

falta a palavra

como que num passe de mágica a palavra sumiu, sumiu nem foi tanto por conta de mágica, mas por causa da influência etílica dos presentes e para piorar a situação a palavra necessitava de arquivação, que um idiota, esse que escreveu o texto, prometeu de prontidão.
mas agora teria que arrumar uma outra palavra poderia ser "fascinação", claro, "fascinação" é uma bela música, ou até mesmo uma mistura de sentimentos, desejo e medo, mas não ficara legal, pois a palvra "fascinação" já foi nome de uma telenovela e vulgarizaria o significado.
muito bem, já que "fascinação" não serve que tal a palavra "desejo". é a palavra certa, pois é muito bom sentir desejo e através do desejo vem varios outros sentimentos e principalmente desejado, pois quem não gosta de ser desejado, bem isso é uma questão de ponto de vista, mas isso não vem ao caso no momento, mas acabei de descobrir quea palavra "desejo" não é legal tanto assim. imagina desejando uma pessoa que não pode ser sua, ou pior, sendo desejado por alguém que você não suporta.
agora entendo o que o drumonnd queria dizer quando falava que a luta com palavras é a luta mias vã, pois a desgraçada me deu um pelé e não sei onde foi parar, deve está por ai contando para as outras o que havia aprontato comigo.
pelo visto o texto que havia prometido para a camila, minha amiga, fugiu junto com a palavra e que não posso fazer nada a não ser lamentar a sua ausência.


ps: camila tem um outro texto para te entregar.

aquele sorriso merecia um beijo

existem sorrisos para todos os gostos, dos mais esdrúxulos aos mais simples, dos irônicos aos sarcásticos. enfim, sorriso existem para todos os momentos e situações.
mas o que me fez refletir sobre o "sorriso" foi um que encontrei por esses dias em um bar da vida, o bar do jegue para ser mais exato, um sorriso apaixonante, resplandecente, mas principalmente desejado.
cheguei a ficar bobo, ou melhor, mais bobo do que sou, para ser tê uma noção fiquei tão mais lesado* que ela me falou o nome e não lembro qual é. depois o vinho seco e as pessoas a minha volta me fizeram voltar a minha órbita normal e esquecer por alguns instantes aquele lindo sorriso.
no dia seguinte não parar de pensar um só momento naquele sorriso, lembrar que a última vez que se apaixonara por um sorriso havia se magoado bastante.
preciso encontrar aquela garota e perguntar três coisas numa sequência lógica: seu nome, se tem namorado e se quer casar comigo. prometo que antes de casar eu levo ela ao cinema, ao teatro e nos botecos da vida.
realmente eu preciso reencontrar aquele sorriso.


* gíria muito usada na minha querida paraíba, significa idiota ou bobo.