terça-feira, 18 de janeiro de 2011

chicão

o chicão é o Francisco Araújo, mas faz juz ao chicão, é que ele não é como eu, pois o pessoal me chamam de carlão por apenas ser alto, mas sou como uma gazela; mas o chicão é um chicão mesmo, em tamanho família.
ele tem uma gargalhada que acho algumas vezes que ela entra dentro de mim, tipo quando se está chapado de ácido em uma balada eletrônica e o som entra dentro da gente.
poderia contar várias e várias histórias na integra sobre ele, como no dia que tomei um porre na balada e ele me arrastou e ralou todos os meus dedos, ou como no dia que a gente quase tomou dois enquadro com um monte de "BO" no bolso, ou das muitas loucuras que fizemos; mas vou deixar para vocês criarem suas próprias histórias com o chicão, mas para matar um pouco da inveja vou resumir uma.
um dia cheguei em casa, nos morávamos em uma república chamada gran-casa, e cheguei com um puta mal humor, mas mal humor do tipo de alguém falar comigo para dar boa noite e eu pula dando porrada na cara. mas então, avisei a todos que não queria que fosse ninguém no quarto e que estava falando muito sério. o motivo do meu mal humor foi um "bolo" que tomei de uma garota.
la pelas tantas o chicão entrou no quarto, pois dormiamos no mesmo quarto e ele tentou puxar algum tipo de conversa, avisei que não queria papo e mesmo assim ele ficou enchendo o saco. quando me levantei para bater nele, depois que ele ficou uns 5 minutos comendo a minha paciência, ele se defendeu dizendo que só queria me animar um pouco e ofereceu um baseado. comecei a fumar e a conversar o que tinha acontecido e começamos a fazer piadas, nossas conversas sempre são temperadas com muitas piadas. depois de estarmos chapados de maconha voltamos a uma nova discussão, mas dessa vez era para vê quem iria apagar a lâmpada do quarto, após muita discussão, inventamos algo para que o cara que dormia no quarto do lado viesse ao nosso e quando ele chegou pedimos para ele apagar a lâmpada, fomos dormir muito feliz.
na madrugada a garota que tinha me dado o "bolo" foi na minha casa dar explicações e falou que compreendia eu está muito bravo com ela e eu resumi em uma frase o que tinha para dizer: "a sua sorte foi que o chicão chegou primeiro".


te amo negão, mesmo eu sabendo que você me odeia