sábado, 20 de março de 2010

quase a festa com artigo definido "a"

fui em uma festa por esses dias que poderia ter sido a festa do ano, porém não foi, por minha culpa e minha tão grande culpa.
a festa tinha tudo de especial, tudo mesmo,começando pelos aniversariantes, miojo e perdida, o primeiro meu irmão de alma, miojo te amo cara; e a segunda, uma pessoa de uma aura fantástica. a decoração da festa algo sem igual que só as mentes férteis das pessoas da organização poderiam fazer.
bem, poderia falar de várias coisas especiais, mas falarei de algumas para não ir com mais delongas. algo especial é a beleza das anfitriãs da festa, pois elas eram divinamente lindas e simpáticas, coisa rara nas garotas de hoje, pois os dois adjetivos são difíceis de encontrar em uma única garota hoje. e antes que mandem me matar quero deixar claro que é apenas a minha opinião.
poderia falar simplesmente que a festa foi maravilhosa, que a casa era mágica e principalmente a louça suja, que o chuveiro parecia saído de um filme do steven spielberg.
poderia dizer que dancei demais e que fiquei louco na mesma proporção, que o som estava surreal, que conheci futuros grandes amigos de boteco, poderia dizer que amei a frida, a cadela, e que as conversas que tive, mesmo louco, não se encontram em qualquer esquina.
porém, e somente porém, tem algo que posso dizer com convicção e sobre esse fato o que posso fala é: "desculpas pequeno".
não vou perder meu tempo tentando justificar o injusticável e a única certeza é que fui "um puta de um vacilão", confeço que vacilei com cara que mais se preocupa comigo. mereço tomar uns tapas.
no mais uma festa muito legal.

hoje irei falar da leoa

antes de falar sobre a leoa irei deixar uma frase para todos aqueles que sempre me questionam por não falar da leoa e a frase é: "escrever é demais, porém transcrever é uma chatice só".
mas voltando a leoa, se existe algo que é a razão da minha existência é ela, a leoa, pois ela sempre aceitou meus erros e quase nunca me abandonou. me defendeu friamente com unhas e dentes contra todo resto do mundo e não apenas eu mas também o muh e o pequeno, meus irmãos.
poderia falar vários momentos de tristezas e alegrias juntos, porém irei falar do único momento em que a leoa me deu as costa, esse momento me dói até hoje e é algo que vai além de mim.
não ficarei remoendo fatos pequenos que me fazem sofre e chorar, embora me lembro desse dia como se fosse agora,mas se tem uma frase da leoa que me faz sofre, que ela não acreditou em mim, para me machucar e mostrar sua revolta ela falou: "eu nunca precisei de você, não tem problema algum, pois eu sempre fui sozinha e você não será o primeiro a me dar as costas". porra como isso me dói.
só eu e somente eu sei o quanto essas palavras me machucam e são para mim como um câncer. mas para a minha felicidade eu ainda continuo lutando contra o mundo, mesmo sabendo que um dia serei vencido, e que hoje a leoa me apoia. mas o simples fato de ainda resistir a essa luta já me conforta.
minha deusa leoa te amo como tudo que há de mais sagrado e muito além da minha própria vida. mas se tem algo que possa mostrar a minha gratidão isso se resume em uma frase: " dona bernadete eu te amo e muito obrigado por quase sempre acreditar em mim, mesmo quando o mundo me dizia não".