segunda-feira, 12 de outubro de 2009

quando uma palavra vale mais do que mil ações.

dizem por ai que o tempo tudo sara e que tudo soluciona. com essa máxima sempre pensei nos problemas da vida. até que um dia fui jogado ao chão, por uma palavra, que nesse momento eu não sei se foi bendita ou maldita.
um "oi" foi o suficiente para deixar em uma transição constante entre felicidade e tristeza, pois algum tempo de solidão e a esperança de manutenção dessa solidão. um "oi" me causou um milhão de sensações e sentimentos.
após alguns instantes do "oi" amar como se fosse o único sonho que havia sonhado e odiar como se fosse todos os pesadelos que já tinha desprezado.
amar, pois aquele "oi" me trazia a tua companhia novamente, mesmo que estivesse ao lado de outro, pois nunca desejara o teu corpo mais do tua companhia.
odiar, pois não encontrara nada, nem um minúsculo motivo, para que nem ao menos me desprezasse, pois nem o desprezo eu tivera direito.
mas agora ficara esperando, pois já havia gastado muitas lágrimas por tua amizade e só você poderar dizer se valeu apena ou não cada lágrima gasta.
ouviu dona bruna...kkkk ou melhor, leu!!!! kkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário