terça-feira, 20 de outubro de 2009

apenas uns cortes

no início a dor, mas cada gota de sangue saindo do meu corpo dar-me a ilusão de chegar a um nirvana, onde não haverá sofrimento e nem a dor da tua ausência...sentir muito prazer sentindo cada gota evair-se do meu corpo... sentir os primeiros colapsos de sentimentos... e por alguns instantes ver o meu corpo desesperado lutando para não morrer, quando olhar o meu corpo agonizando e minha razão pedindo para que o deixe viver, lembrar que sempre agi pela emoção e não seria agora que atenderia a razão.
com o meu corpo banhado em sangue, lembra que esse foi um dos poucos atos de coragem que fizera na vida, mas que mesmo assim muitos me chamaram de corvade, mas para mostrar o quanto sou covarde desejar algo agora mais do que teu corpo... sentir meu corpo novamente.
entre a mínima fração de segundo entre o meu parar de pulsar e minha morte lembrar de quanto te amo e que somente a solidão da morte para livrar-me desse carma que é o amor que sinto por você.

ps: texto antigo e fiz ele para uma grande amiga minha, claudiana benícios, ainda bem que não tive a coragem de fazer o que rola no texto....kkkkkkkk acho que talvez no corpo não.
ps2: uma música que faz lembrar esse texto:

Nenhum comentário:

Postar um comentário