sexta-feira, 21 de maio de 2010

ontem um cara me falou...

ele pediu para ser correto comigo mesmo, ser justo com tudo que acredito. o foda é acredito demais, demais mesmo.
acredito no papai noel, na Cinderela, no amor, nas pessoas, na minha mãe, nos meus amigos e em muitas coisas que me dizem.
mas o cara pediu para acreditar em mim e apenas em mim, poxa, ninguém nunca me disse isso, exatamente nunca. acho que no fundo sou uma criança inocente.
mas valeu bonassi, vou ser justo o mais que poder, mas não com os outros e sim comigo mesmo.

todas iguais a você...

hoje tive um dia atípico na minha vida, não sei o que foi mas acho que senti o que muito chamam de ciúmes, mas algo doentio. no alge de minha crise eu olhava as mulheres a minha volta e todas parecia você, as altas, as baixas, as gordas, as odiadas, as desejadas, as feias, as bonitas, as loiras, as morenas, as nuas, as vestidas, as alimentadas, as vomitadas, as bêbadas, as de cabelos longos, as de cabelos curtos, as novinhas e até mesmo as velhinhas.
cheguei achar que delirava, cheguei a pensar que enlouquecia, mas todas tinham duas coisas em comum com você e algo diferente. uma coisa que elas tinham de comum com você era que de longe eu as amavas, e o que ela tinha de diferente era que de perto nada sentia, mas a outra semelhança é que de perto elas também não sentiam nada por mim...kkkk deve ser ironia de deus por não acreditar nele.
mas a vida tem dessas coisas, fazer o que !

terça-feira, 18 de maio de 2010

virei amigo "gay" da carol

antes que algum homofóbico venha fazer alguma piadinha eu quero avisar que sou hétero. usei o termo " amigo gay" por causa da facilidade das mulheres se darem bem com os seus amigos gay.
a Carol é do tipo romântica, porém se apaixona "todos os dias", sempre está a espera de alguém, que pode ser qualquer um, que possa fazê-la feliz. tem um modo tão especial e carinhoso de dirigir a palavra à alguma pessoa, isso sem falar no seu característico " porra meu!".
com isso ela cativa a tudo e a todos, o que ela sabe, e sei que ela sabe, é que linda e todos os homens a sua volta e até algumas mulheres a olha com aquele olhar de cachorro vendo o frango assando na padaria.
agora ela resolve contar os seus pensamentos para mim, logo para mim, que sou conhecido por todos pela agressividade e egoísmo. fico feliz que ela confia em mim, é coisa muito rara alguém confiar em mim, mas ela confia.
fala da mãe, dos "paqueras", da sua filha (por sinal linda), da empresa, dos amigos, dos seus textos e de tudo um pouco.
ela fala muito da Júlia e que é o grande amor da sua vida dela, fala da Júlia no café, da Júlia no jantar, da Júlia na escola e da Júlia na vida dela. concordo com quase tudo que ela fala e escuto tudo que ela tem a dizer sobre a Júlia, mas a única coisa que ela não concorda comigo é que a Júlia é muito mais bonita que ela, não quero dizer que a Carol é feia, aliás muito bonita, mas a Júlia é tudo que a Carol fala.
espero que ela não enjoe de mim tão cedo e que não interprete mal esse papo de "amigo gay", pois se ela vir me apresentar algum maluco para chavecar-me, ai eu vou mostrar para ela o meu lado agressivo...kkkkkkkkk

ps: Júlia escuto muito, mais muito mesmo, falar de você...só falta a tua mãe nos apresentar.