quarta-feira, 16 de junho de 2010

aquele sorriso merecia um beijo

existem sorrisos para todos os gostos, dos mais esdrúxulos aos mais simples, dos irônicos aos sarcásticos. enfim, sorriso existem para todos os momentos e situações.
mas o que me fez refletir sobre o "sorriso" foi um que encontrei por esses dias em um bar da vida, o bar do jegue para ser mais exato, um sorriso apaixonante, resplandecente, mas principalmente desejado.
cheguei a ficar bobo, ou melhor, mais bobo do que sou, para ser tê uma noção fiquei tão mais lesado* que ela me falou o nome e não lembro qual é. depois o vinho seco e as pessoas a minha volta me fizeram voltar a minha órbita normal e esquecer por alguns instantes aquele lindo sorriso.
no dia seguinte não parar de pensar um só momento naquele sorriso, lembrar que a última vez que se apaixonara por um sorriso havia se magoado bastante.
preciso encontrar aquela garota e perguntar três coisas numa sequência lógica: seu nome, se tem namorado e se quer casar comigo. prometo que antes de casar eu levo ela ao cinema, ao teatro e nos botecos da vida.
realmente eu preciso reencontrar aquele sorriso.


* gíria muito usada na minha querida paraíba, significa idiota ou bobo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário