quarta-feira, 16 de junho de 2010

falta a palavra

como que num passe de mágica a palavra sumiu, sumiu nem foi tanto por conta de mágica, mas por causa da influência etílica dos presentes e para piorar a situação a palavra necessitava de arquivação, que um idiota, esse que escreveu o texto, prometeu de prontidão.
mas agora teria que arrumar uma outra palavra poderia ser "fascinação", claro, "fascinação" é uma bela música, ou até mesmo uma mistura de sentimentos, desejo e medo, mas não ficara legal, pois a palvra "fascinação" já foi nome de uma telenovela e vulgarizaria o significado.
muito bem, já que "fascinação" não serve que tal a palavra "desejo". é a palavra certa, pois é muito bom sentir desejo e através do desejo vem varios outros sentimentos e principalmente desejado, pois quem não gosta de ser desejado, bem isso é uma questão de ponto de vista, mas isso não vem ao caso no momento, mas acabei de descobrir quea palavra "desejo" não é legal tanto assim. imagina desejando uma pessoa que não pode ser sua, ou pior, sendo desejado por alguém que você não suporta.
agora entendo o que o drumonnd queria dizer quando falava que a luta com palavras é a luta mias vã, pois a desgraçada me deu um pelé e não sei onde foi parar, deve está por ai contando para as outras o que havia aprontato comigo.
pelo visto o texto que havia prometido para a camila, minha amiga, fugiu junto com a palavra e que não posso fazer nada a não ser lamentar a sua ausência.


ps: camila tem um outro texto para te entregar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário