sexta-feira, 11 de junho de 2010

fanático futebol clube.

a opiniões diversas sobre futebol, uns dizem que gostam, outros dizem que é violento, outros dizem que é gosto de besta ficar olhando aquele monte de homem correndo feito idiota atrás de uma bola.
se quiser chamar de tendência homossexual ou o caralho os homens que gostam de futebol, eu quero que se foda... gosto de futebol. não é culpa minha, são as consequências da vida.
quando estou em um estádio parece que estou em um mundo de fantasia, quando meu time faz um gol eu sinto toda adrenalina do mundo dentro do meu corpo, quando meu time toma um gol parece que o tempo para por alguns instantes, o tempo suficiente para absolver a frustração, e gol adversário... droga!
todo o clima que envolve uma partida de futebol, os amigos que torcem para o mesmo time, os telefonemas para os amigos que torcem para o time adversário, os xingamentos a tudo e a todos que conspiram para a derrota do meu time.
nessa minha muitas e muitas experiências com futebol existem duas que sempre dou uma risadinha quando lembro:
a primeira foi um dia que a "jha", amiga de amiga, no caso a marília, veio falar que a marília ficava muito mal quando o grêmio perdia e que ela achava aquilo tudo muito idiota, a marília olhou para ela e falou: "isso é por que você não conhece ele".
a segunda foi um dia com uma amiga, a vanessa, no primeiro dia que nos conhecemos e estava rolando um jogo do são paulo, lá pelas tantas eu perdi o interesse na partida e sentei no balcão conversando com ela. do nada ela começa falar muito mal, mas muito mal mesmo, de futebol e torcida, quando ela acabou de falar perguntou qual era a minha opinião e eu dei: eu sou da fúria do botafogo, adoro estádio e esse ano fui seis vezes no rio assistir a jogos, detalhe, eu moro em são paulo.
resumidamente eu adoro futebol e toda atmosfera criada em torno dele... eu sou é fanático, drogado por futebol, homossexual..o caralho a quatro... eu gosto de futebollllllllll.

Nenhum comentário:

Postar um comentário