segunda-feira, 12 de outubro de 2009

eu só queria um "não", apenas um "não".

tentei te desejar além do desejo, manter-me junto além do amor e sonhar que ao teu lado nunca existiria a dor.
mesmo sem um amor físico o meu maior medo sempre foi tua ausência. isso me fazia sofrer só de pensar.
acho que de tanto pensar essa ausência aconteceu, tornou-se "material". ela, a ausência, veio de uma maneira tão devastadorar que consumiu todo meu corpo, minha alma, meu espírito e em resumo todo meu ser.
ela veio em forma de silêncio, limpo e puro, apenas o silêncio.
silêncio esse que me fizera procurar explicações dentro de todas as minhas quimeras e após muita procura só encontrar a dúvida.
depois de teoremas e teoremas de dúvidas não achar nem ao menos um "não", para que podesse me alimentar desse "não" e confortar esse silêncio inabalado. Procurar esquecer, da mesma forma que havia sido esquecido devolvendo meio por vingança, raiva, esperança e dor o mesmo silêncio.
mas como mostra da minha covardia devolver o silêncio com um "não", pois sei que até o mais infeliz dos mortais merecia isso, um "não", e pricipalmente ela que era tão especial para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário