sábado, 20 de março de 2010

hoje irei falar da leoa

antes de falar sobre a leoa irei deixar uma frase para todos aqueles que sempre me questionam por não falar da leoa e a frase é: "escrever é demais, porém transcrever é uma chatice só".
mas voltando a leoa, se existe algo que é a razão da minha existência é ela, a leoa, pois ela sempre aceitou meus erros e quase nunca me abandonou. me defendeu friamente com unhas e dentes contra todo resto do mundo e não apenas eu mas também o muh e o pequeno, meus irmãos.
poderia falar vários momentos de tristezas e alegrias juntos, porém irei falar do único momento em que a leoa me deu as costa, esse momento me dói até hoje e é algo que vai além de mim.
não ficarei remoendo fatos pequenos que me fazem sofre e chorar, embora me lembro desse dia como se fosse agora,mas se tem uma frase da leoa que me faz sofre, que ela não acreditou em mim, para me machucar e mostrar sua revolta ela falou: "eu nunca precisei de você, não tem problema algum, pois eu sempre fui sozinha e você não será o primeiro a me dar as costas". porra como isso me dói.
só eu e somente eu sei o quanto essas palavras me machucam e são para mim como um câncer. mas para a minha felicidade eu ainda continuo lutando contra o mundo, mesmo sabendo que um dia serei vencido, e que hoje a leoa me apoia. mas o simples fato de ainda resistir a essa luta já me conforta.
minha deusa leoa te amo como tudo que há de mais sagrado e muito além da minha própria vida. mas se tem algo que possa mostrar a minha gratidão isso se resume em uma frase: " dona bernadete eu te amo e muito obrigado por quase sempre acreditar em mim, mesmo quando o mundo me dizia não".

Nenhum comentário:

Postar um comentário