sábado, 20 de março de 2010

quase a festa com artigo definido "a"

fui em uma festa por esses dias que poderia ter sido a festa do ano, porém não foi, por minha culpa e minha tão grande culpa.
a festa tinha tudo de especial, tudo mesmo,começando pelos aniversariantes, miojo e perdida, o primeiro meu irmão de alma, miojo te amo cara; e a segunda, uma pessoa de uma aura fantástica. a decoração da festa algo sem igual que só as mentes férteis das pessoas da organização poderiam fazer.
bem, poderia falar de várias coisas especiais, mas falarei de algumas para não ir com mais delongas. algo especial é a beleza das anfitriãs da festa, pois elas eram divinamente lindas e simpáticas, coisa rara nas garotas de hoje, pois os dois adjetivos são difíceis de encontrar em uma única garota hoje. e antes que mandem me matar quero deixar claro que é apenas a minha opinião.
poderia falar simplesmente que a festa foi maravilhosa, que a casa era mágica e principalmente a louça suja, que o chuveiro parecia saído de um filme do steven spielberg.
poderia dizer que dancei demais e que fiquei louco na mesma proporção, que o som estava surreal, que conheci futuros grandes amigos de boteco, poderia dizer que amei a frida, a cadela, e que as conversas que tive, mesmo louco, não se encontram em qualquer esquina.
porém, e somente porém, tem algo que posso dizer com convicção e sobre esse fato o que posso fala é: "desculpas pequeno".
não vou perder meu tempo tentando justificar o injusticável e a única certeza é que fui "um puta de um vacilão", confeço que vacilei com cara que mais se preocupa comigo. mereço tomar uns tapas.
no mais uma festa muito legal.

Um comentário:

  1. Carlão que lindo cara! Adorei!
    Num sabia que ai dentro morava um poeta..rs!
    Bom demais...
    E saiba que a casa tá sempre aberta meu querido!
    bjs
    Perdida

    ResponderExcluir