terça-feira, 18 de maio de 2010

virei amigo "gay" da carol

antes que algum homofóbico venha fazer alguma piadinha eu quero avisar que sou hétero. usei o termo " amigo gay" por causa da facilidade das mulheres se darem bem com os seus amigos gay.
a Carol é do tipo romântica, porém se apaixona "todos os dias", sempre está a espera de alguém, que pode ser qualquer um, que possa fazê-la feliz. tem um modo tão especial e carinhoso de dirigir a palavra à alguma pessoa, isso sem falar no seu característico " porra meu!".
com isso ela cativa a tudo e a todos, o que ela sabe, e sei que ela sabe, é que linda e todos os homens a sua volta e até algumas mulheres a olha com aquele olhar de cachorro vendo o frango assando na padaria.
agora ela resolve contar os seus pensamentos para mim, logo para mim, que sou conhecido por todos pela agressividade e egoísmo. fico feliz que ela confia em mim, é coisa muito rara alguém confiar em mim, mas ela confia.
fala da mãe, dos "paqueras", da sua filha (por sinal linda), da empresa, dos amigos, dos seus textos e de tudo um pouco.
ela fala muito da Júlia e que é o grande amor da sua vida dela, fala da Júlia no café, da Júlia no jantar, da Júlia na escola e da Júlia na vida dela. concordo com quase tudo que ela fala e escuto tudo que ela tem a dizer sobre a Júlia, mas a única coisa que ela não concorda comigo é que a Júlia é muito mais bonita que ela, não quero dizer que a Carol é feia, aliás muito bonita, mas a Júlia é tudo que a Carol fala.
espero que ela não enjoe de mim tão cedo e que não interprete mal esse papo de "amigo gay", pois se ela vir me apresentar algum maluco para chavecar-me, ai eu vou mostrar para ela o meu lado agressivo...kkkkkkkkk

ps: Júlia escuto muito, mais muito mesmo, falar de você...só falta a tua mãe nos apresentar.

Um comentário:

  1. Carlão, amei!!!! Que lindo!!!
    Quero deixar aqui pra todo mundo saber!!!!
    Eu amo meu "amigo gay"!!!kkkk
    BjÃo

    ResponderExcluir