quinta-feira, 22 de abril de 2010

o mineiro

o mineiro é um cara muito firmeza, ele meio a "genir" do chico buarque, todo muito fala mal pelo fato dele preferir uma dose de pinga e não um pão, um puta moralismo fudido, pois preferimos comprar roupas de marcas "x" do que de marcas "y".
mas voltando no mineiro, ele ajuda o pessoal a levar as compras do mercadinho "lopesa", o pessoal pede para levar o gás, para pagar conta; enfim o mineiro é o "faz tudo" do meu bairro. mas o foda é quando chega a noite, principalmente nesses dias de frio.
as vezes chego de madrugada, muitas vezes chapados, mas tenho muita dó do pobre mineiro. sempre que dar desenrolo algumas coisas para o mineiro. mas o que me motivou a escrever sobre ele são os pileques que ele toma.
quando bebe, todo mundo fala mal do mineiro e trata ele como um pedinte qualquer, mas ele não é, ele é o mineiro do meu bairro, cara muito maneiro e que me faz feliz só de ser meu amigo. aposto que muito dessas tiazinhas que ficam falando mal já deram muito a bunda por ai a fora e agora fica pagando de moralista e os tiozinhos, que falam mal do mineiro, já devem ter sidos um monte de chupeteiros filhos da puta.
porra mineiro, provavelmente tu nunca irá ler o que escrevi agora, mas aquela tiazinha filha da puta nunca mais vai falar mal de tu na minha frente, aquela vagabunda filha de uma prostituta de 20 reais. mas tu é meu amigo, sei que isso não é muita coisa, e como você mesmo diz "você é meu considerado".

Nenhum comentário:

Postar um comentário