terça-feira, 24 de novembro de 2009

é foda quando a realidade vira sonho...

a muito tempo atrás em uma terra distante, PARAÍBA, existiu duas garotas. elas eram tão especiais que não tem como fazer uma comparação com ambas.
além do mais, elas eram tudo que eu nunca pode ter, uma irmão e a outra uma amada. era como um presente dos deuses para mim, acho que nunca dei muita importância para as duas, pois sempre estive ali ao lado, confesso que muitas vezes não do jeito que gostaria, mais isso não tem importância alguma. talvez eu tenha sido o grande ingrato, pois fui o primeiro a bandonar o barco. deixei as duas expostas ao mundo.
sempre que penso nelas fico feliz e triste, tento manter algum contato. muitas vezes mentindo para mim mesmo,fingindo que tudo era como antes.
hoje li uma carta que escrevi para uma delas e falando do quanto gostava delas e que me sentia muito mal aqui. a respota da carta que escrevi vei de uma maneiro muito preocupada, um delas me escrevo assim: "túlio acho que você está escutando muito renato russo." mal sabia ela que renato russo era quem me acolhia nas noites frias e solitárias em que me encontrava cercado por pessoas estranha em um mundo que ainda não me pertencia.
para as pessoas que estão lendo esse texto devem achar que aconteceu um tragédia com algumas das meninas, mas para minha meia felicidade elas estão bem.elas deixaram de serem amigas, possa ser que eu seja um idiota por ficar triste com a vida alheia, mais poxa elas eram juntas, mas tão juntas que poderia arriscar alguns provébios para mostrar essa união: "unha e carne", "cu e cueca", "a fome e a vontade de comer", "cosme e damião" e "a tampa e a panela".
esse mundo tem dessas coisas, aposto que as duas quando lerem esse "textículo" irão achar que sou um idiota e que irão dar muitas gargalhadas. mais a coisa séria que tenho para dizer com as duas é se eu estivesse ai talvez as coisas fossem diferentes, mas quero que saibam que não devo me meter nos problemas das duas eque mesmo aceitando que mudamos e muito, continuo amando as duas, de maneira distintas, mais amos.

PS:não citei nomes para evitar problemas.

essa música é um conselho do cartola antes de deixa as duas.

Um comentário:

  1. obrigado por nao ter citados os nomes,nao me sentiria muito bem.Mais o tempo passa e como vc comentou as pessoas mudam e nos mudamos,por favor nao se sinta culpado por isso,veja como se foi coisa de destino,estamos bem assim.Mais para te alegrar um pouco nos falamos um outro dia.Fica na paz.

    ResponderExcluir