quinta-feira, 29 de outubro de 2009

hoje eu torci pela fernanda e não pelo botafogo.

outro dia em um bar para assistir ao jogo do meu querido glorioso, botafogo de futebol e regatas, e lá pelo segundo tempo vi um cena muito interessante e para mim muito feliz, a fernanda, na verdade nem sei se o nome dela é esse mesmo, apenas vi alguém, que presumo ser sua mãe, falando com ela assim.
a fernanda no alto de seu quase um metro de altura, acho que ainda usa fraldas descartáveis, queria andar na roda gigante do parque, dentro do parque água branca, mas ela estava inredutível em relação a isso. por mais que a sua mãe falasse que ela não poderia e chegou até a apelar dizendo que morria de medo de roda gigante a fernanda falava que queria a roda gigante e que iria sozinha.
quando sua mãe resolve sair do bar e ir para o parque com a fernanda eu não resisti e deixei de assistir ao jogo e fiz o caminho desenhado pela fernanda, embora sua mãe tenha tentado usar dos mais diversos artifícios para tentar mudar sua rota ou persuadi-la, era tudo em vão. a fernanda estava decidida a passear na roda gigante com ou sem a sua mãe.
dentro do parque a mãe começou a ceder à decisão já tomada pela fernanda oferecendo que ela fosse em outros brinquedos como o carrossel, que segundo a mãe dela "era maravilhoso", mas uma vez voto vencido.
quando a fernanda quis dar um basta na conversa mole de sua mãe, ela colocou as duas mão na cintura e ficou batendo com a ponta de um dos pés no chão, como se naquele momento ela tomasse sua mãe como filha, e falou "vamos agora".
compraram o bilhete e sua mãe não sei se por medo ou como último apelo falou " eu não vou, você vai sozinha" e para a minha alegria a fernanda entro sem pelo menos parar para pensar. sua mãe entrou para garantir sua ida, mas se a mãe dela não fosse eu iria..kkkkk
quando voltei ao bar descobri que o botafogo havia perdido por 1 a 0 e pela primeira vez fiquei feliz de não ter ficado para vê-lo jogar, pois o "gol" que fernanda fez vai ficar durante muito tempo na minha vida.
vocês não fazem idéia,sic, de como cada gargalhada, dentro da roda gigante, da pequenina fernanda me fez feliz, como se fosse um gol do botafogo em fim de campeonato.


Nenhum comentário:

Postar um comentário