quinta-feira, 23 de setembro de 2010

estou com saudade do meu pai.

para muitos a saudade do pai se resolve indo visitá-lo, mas para mim é um pouco mais difícil que isso, pois além dele morar a 2700 km de distância, eu e ele não somos o que se pode dizer em uma relação pai e filho.
antes o meu pai era o cara mais filho da puta que conheci, com todo respeito a minha vó, ele sempre fez de tudo para ferrar com a minha vida e eu sempre o odiei por isso, mas agora que conheço um pouquinho do mundo sei que tudo que ele tentava fazer era me proteger do mundo.
ultimamente tenho escutado, e muito, uma música do roberto carlos, pois o meu pai ama o roberto carlos, chamada "o tempo vai apagar". porra pai o senhor não sabe como foi duro para mim conhecer a merda desse mundo, como gostaria de continuar escutando suas broncas e os castigos da mãe. mas quero que saiba que a cada dia que passa mais te amo e mais valorizo tudo que o senhor fez por mim.
pai desculpa por ter sido o filho que fui, desculpa, pois foi pura inocência.
grande abraço pai e fica na paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário