quarta-feira, 26 de maio de 2010

bad boy com coração de manteiga

o "carlito" sempre foi conhecido por causa da sua agressividade e de amar a violência. muito os teme só de olhar, mas por incrível que pareça ele é uma mula sentimental para alguns.
o "carlito" adora viajar, mas a grande maioria das viagens estão ligadas a violência. algo que deixaria qualquer pessoa no mínimo com medo. mas seus iguais, que são seus amigos, o temem por outros motivos, como falar o que sento ou o que pensa.
a última do "carlito" simplesmente é conseguir a façanha de dar medo em alguém que ele queria agradar. algo que deixa o "carlito" confuso, pois o que tem haver zelo com medo?!!!!!!
o "carlito" as vezes tenta ser sentimental, até escreve muito sobre isso, e outras vezes tem que ser um cara mal, muito mal, mas a única coisa que ele consegue é ser uma milanesa disso tudo. bate adversários em competições de luta e chora com uma cena sentimental na tv.
muitas vezes me sinto confuso por causa do "carlito", pois horas tenho medo, outras tenho vergonha, outras tenho pena, horas acho que é um cara legal... mas enfim, ele é uma milanesa, só espero que ninguém queira comer ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário