terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

um dia perfeito

"Quase morri
Há menos de vinte e duas horas atrás
Hoje a gente fica na varanda
Um dia perfeito com as crianças.

São as pequenas coisas que valem mais
É tão bom estarmos juntos
Tão simples: um dia perfeito

Corre corre corre
Que vai chover
Olha a chuva!

Não vou me deixar embrutecer
Eu acredito nos meus ideais
Podem até maltratar meu coração
Que meu espírito ninguém vai conseguir quebrar."

renato russo


vai tomar no cu renato... como fazer essa porra, se tudo que fazemos só maltrata o nosso coração.

2 comentários:

  1. A música é muito impotante na vida de muitas pessoas, muitas vezes ela alivia, consola, alegra, anima, nos faz cantar, sorrir mas muitas vezes ela também entristece, desanima, nos faz chorar, nos torna mais introspectivos, pois nos faz sentir compreendidos. Mas tão importante quanto a música e poder escolher a música. Temos milhares de opções uma para cada momento. So que muitas vezes passamos tempo de mais ouvindo o mesmo repertório e deixamos de viver uma incrivel diversidade de sentimentos.
    Sempre podemos mudar o repertório. E a música continuara tão ou mais impotante.

    Sugestão: Mude seu repertório, descubra novas sensações.

    ResponderExcluir
  2. acho que meu repertório é muito bom e essa música é apenas uma parte do meu momento, que pode ser outro amanhã...

    ResponderExcluir