sábado, 12 de dezembro de 2009

virei um fantasma.

como que do nada parece que morri, não tenho a certeza disso, mas sinto como se estivesse.
o estranho é que não consigo ser um fantasma comum, desses que andam por ai servindo de sofrimento alheio, para ser mais exato estou me sentindo muito mal assim, eu sendo uma alma penada.
morrer é algo que sinto que não faz parte de mim, mas tudo que faço me leva a isso. sabe quando desejamos que a o nosso grito seja escutado na multidão.
telefono e não consigo falar, procuro e quando acho continuo só e falando ao vento.
o mais assustador é quando percebem a minha preença, fogem como se estivesse a frenta à morte. me calo e fico como se não existisse e qaundo, ao invez de gritos e maldições, dou apenas um oi e sou gentil parece que tudo soa como o oposto.
começo entender que fui sepultado vivo e que tudo que faço são obras de um fantasma idiota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário